segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rozeane Ribeiro -cd e meu 2013

  01. É Meu
 02. Arma
 03. Pro Mundo não Vou Perder
 04. Declaração a Deus
 05. O Noivo
 06. Chegou
 07. Estou Curioso
 08. Mulher Vitoriosa
 09. Gostinho da Vitória
 10. Estou Contigo
 11. Eu Estarei Lá
 12. Encontro de Milagres
 13. Nosso Guardião
 14. Todos Temos Valor

                                     
                                                               
                                                               DOWNLOAD  
        CONTA 4 SHARED   email:cdgospelbaixar@hotmail.com senha:deusefiel  

 ######################QUALQUER DUVIDA COMENTE#########################    

                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário